terça-feira, 8 de julho de 2008
Porta afora
Há um mundo lá fora. Não é o melhor mundo. Não é o mundo que nós gostariamos de ver, nem é tão mágico, nem é tão sujo. É basicamente um mundo para se dar adjetivos, não virá adjetivado e as pedras no chão doem nos pés. Mas é um mundo real. E mesmo que o mundo real não ensine nada nem possua trilha sonora, é refrescante. Porque nossas fantasias, por mais belas que sejam, criam mofo com o tempo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Ando um pouco de mal com as coisas do outro lado, mas se tudo der certo eu volto. Se não, eu viro ficção, já tá de bom tamanho =]
Só vamos poder saber depois =]
isso se enquadrou tanto comigo AGORA. Fez tanto sentido. Sei que as coisas passam, os sentimentos passam, nossas rugas aparecem e essa angustia tbm, mas gostaria de apressar um pouco as coisas. Isso é um defeito que tento reparar a todo momento. Quero mudar tudo e ao mesmo tempo gosto de tudo. Meio contentamento descontente neh?
O véio...
Seguinte... Eu e uns amigos começamos um programa de áudio que vamos postar todas as segundas-feira lá no nosso blog. Teu post foi lido no programa, cara.
Se quiser dar uma escutada, acessa ae: wikiwaste.blogspot.com
Valeu! :p
Apesar de tê-lo sempre, gostaria de ver isso aqui atualizado....Mas enfim, é isso que eu tento viver o problema é quando as fantasias se disfarçam e invadem o mundo.
Eu tb te invejo. Somos invejosos.
"mofo com o tempo..."
será?
penso sobre as minhas (nossas) utopias de menin@s que queriam mudar o mundo com as letras?
o ponto final e de partida está chegando. e o que fizemos? paa onde vamos?
o mofo tomará conta?
Postar um comentário