terça-feira, 8 de julho de 2008

Porta afora

Há um mundo lá fora. Não é o melhor mundo. Não é o mundo que nós gostariamos de ver, nem é tão mágico, nem é tão sujo. É basicamente um mundo para se dar adjetivos, não virá adjetivado e as pedras no chão doem nos pés. Mas é um mundo real. E mesmo que o mundo real não ensine nada nem possua trilha sonora, é refrescante. Porque nossas fantasias, por mais belas que sejam, criam mofo com o tempo.

6 comentários:

Blue Boy and the Gray World disse...

Ando um pouco de mal com as coisas do outro lado, mas se tudo der certo eu volto. Se não, eu viro ficção, já tá de bom tamanho =]

Blue Boy and the Gray World disse...

Só vamos poder saber depois =]

Luís Gustavo disse...

isso se enquadrou tanto comigo AGORA. Fez tanto sentido. Sei que as coisas passam, os sentimentos passam, nossas rugas aparecem e essa angustia tbm, mas gostaria de apressar um pouco as coisas. Isso é um defeito que tento reparar a todo momento. Quero mudar tudo e ao mesmo tempo gosto de tudo. Meio contentamento descontente neh?

Guilherme Vivian disse...

O véio...

Seguinte... Eu e uns amigos começamos um programa de áudio que vamos postar todas as segundas-feira lá no nosso blog. Teu post foi lido no programa, cara.
Se quiser dar uma escutada, acessa ae: wikiwaste.blogspot.com

Valeu! :p

Sic disse...

Apesar de tê-lo sempre, gostaria de ver isso aqui atualizado....Mas enfim, é isso que eu tento viver o problema é quando as fantasias se disfarçam e invadem o mundo.

Eu tb te invejo. Somos invejosos.

Mah disse...

"mofo com o tempo..."

será?


penso sobre as minhas (nossas) utopias de menin@s que queriam mudar o mundo com as letras?
o ponto final e de partida está chegando. e o que fizemos? paa onde vamos?

o mofo tomará conta?